Auxiliar Administrativo
Empresa localizada em São Leopoldo contrata Auxiliar Administrativo.
Atividades: gerar faturas, notas fiscais, e-mails de cobrança, arquivo de documentos físicos e digitais, contato com clientes, funcionários e fornecedores, atendimento telefônico, atividade administrativa na área de recursos
humanos (RH).
Horário: das 7h30 as 12h e das 13h as 17h30 (nas sextas-feiras até as 16h30)
Atividades: gerar faturas, notas fiscais, e-mails de cobrança, arquivo de documentos físicos e digitais, contato com clientes, funcionários e fornecedores, atendimento telefônico, atividade administrativa na área de recursos
humanos (RH).
Horário: das 7h30 as 12h e das 13h as 17h30 (nas sextas-feiras até as 16h30)
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre PREMIUM RH Consultoria
Somos uma Consultoria de perfil inovador que busca seu diferencial na agilidade e zelo pela qualidade dos serviços prestados.
Localizada em Porto Alegre-RS, conquistamos reconhecimento de empresas e de profissionais por oferecermos qualidade e seriedade em todos os processos.
Nosso maior compromisso é prezar pela agilidade, sigilo, preços justos e parcerias duradouras.
Desenvolvemos o processos de hunting para empresas de todo País.