Auxiliar Administrativo - Licitações
Vagas Abertas: Auxiliar Administrativo - Licitações
Estamos em busca de um profissional dedicado e organizado para se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo especializado em Licitações.
O candidato ideal será responsável por auxiliar na busca e acompanhamento de pregões e licitações, tanto presenciais quanto eletrônicos, garantindo a conformidade com as normas vigentes e a organização de todos os documentos relacionados.
Desejável experiência comprovada em busca e acompanhamento de pregões e licitações.
Conhecimento prático em pregões eletrônicos e processos licitatórios.
Capacidade de organização e arquivamento de documentos.
Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Segunda a Sexta das 8h as 18h
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre PREMIUM RH Consultoria
Somos uma Consultoria de perfil inovador que busca seu diferencial na agilidade e zelo pela qualidade dos serviços prestados.
Localizada em Porto Alegre-RS, conquistamos reconhecimento de empresas e de profissionais por oferecermos qualidade e seriedade em todos os processos.
Nosso maior compromisso é prezar pela agilidade, sigilo, preços justos e parcerias duradouras.
Desenvolvemos o processos de hunting para empresas de todo País.